domingo, 13 de setembro de 2009

ISRAEL E BRASÍLIA

O nosso amado Brasil sempre vencera o desafio de orar pela paz de Jerusalém. Concorde comigo que haverá sempre um caminho santo entre Israel e Brasília apesar dos governos que passarem pelo planalto.

Haverá um relacionamento de intercessão motivado por amor ao povo israelita e não desejando as riquezas materiais como as que foram dadas a alguns. Uma igreja madura se levantará no Brasil e em Israel para cooperação no reino para a colheita da última hora.

Há um povo de Deus escravo no Egito espiritual de Brasília.
Que os profetas de Deus ouçam o chamado de Deus e percebam sua presença, sua palavra libertadora para os cativos do Egito do faraó Lula. Arrependam-se e deixem os céus governarem a Terra. Faraó , DEIXA MEU POVO IR, PARA ME ADORAR...

Nos arrependamos pelo fato de uma parte do povo de Deus age em infidelidade, se vendendo ou vendendo apoio ao grupo político do atual governo, negando assim a posição profética que recebemos do Governador de tudo, o Messias para essa hora.

Não podemos esquecer que o faraó sempre foi caçador de filho de Deus, destruidor de gerações de buscadores do reino dos céus. Foi assim com Moisés e com o Messias de Israel. Mas há livramento para os ungidos de Deus, que não dobram seus joelhos a Baal; remanescentes fiéis que julgam os adoradores e profetas desse falso deus e sua rainha Jesabel, e os entregam ao juízo do Eterno.

O Egito e Brasília com suas construções faraônicas feitas com muito sangue de escravos, com seus martelos e pedras e suas correntes e dimensões de CATIVEIRO, ESCRAVIDÃO, ENGANO, POLITEÍSMO,CULTO DOS MORTOS, PRISÃO DE RIQUEZAS EM PIRÂMIDES, RIQUEZAS LEVADAS PARA OUTRAS DIMENSÕES. Tudo isso está sendo mudado pelo poder transformador da Cruz de Cristo, seu sangue e seu evangelho do reino, de mudança de governo.

Desperta, Igreja, noiva de Cristo, remanescente fiel! Ativa o dom redentivo de Brasília: ADORAÇÃO AO DEUS VIVO E VERDADEIRO, OBRAS PORTENTOSAS DE LIBERTAÇÃO NACIONAL, DISTRIBUIÇÃO DA JUSTIÇA DO REINO DOS CÉUS PARA O BRASIL E AS NAÇÕES.

POVO PROFÉTICO, SAIA DO EGITO E SEJA NAÇÃO SANTA EM 2010!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Mochileira da Adoração disse...

Amém! Que assim seja mesmo! Que a gente, como igreja, continue a contribuir para esse relacionamento!

13 de setembro de 2009 18:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial