quarta-feira, 16 de setembro de 2009

RETORNA IGREJA !

Estamos num tempo aonde o que mais necessitamos fazer é retornar para Deus e a sua palavra.Quando alguem entra na rua errada a inteligencia natural leva a retornar a entrada da rua e buscar a certa depois que percebe seu erro.Porque o povo de Deus esta demorando em voltar a Ele? Arrependimento é retornar a Deus e seus caminhos,suas veredas antigas,será que não percebemos nosso erro ainda?

Existem enganos,iniquidades,pecados que estão provocando tristeza no Espírito Santo,tambem a ira de Deus. Devemos nos arrepender e usufrir da Sua misericordia já.Pelas misericordias de Deus,igreja brasileira busqemos lugar de humilhação.

Arrependemo-nos quando não preservamos a unidade e não separamos um tempo de humilhação para edificar um relacionamento novo em amor, numa medida ainda mais pura com mais transparência e cooperação.
Arrependemo-nos quando não fortalecermos o organismo (Família, Corpo e Templo) e assumimos a bandeira das organizações e não a do Reino. Quando não nos movemos em serviço a Cristo seu Corpo e a sociedade carente da Glória de Deus, motivados por amor a Ele. Nos arrependemos quando construímos impérios religiosos.

Arrependemo-nos quando nossa justiça como igreja brasileira não excede a escribas e fariseus. Quando não buscamos a justiça do reino de Deus.
Arrependemo-nos por aceitarmos e nos calarmos com os cambistas no templo, sem virar a mesa deles. Por vendermos o que Deus dá de graça e enganando anunciando outro evangelho que não o do reino. Pela atitude de lideranças evangélicas de se perpetuar no governo das igrejas locais, agindo com controle e manipulação, numa verdadeira ditadura religiosa que dá base para o governo atual ter a mesma atitude em relação a nação.Por permanecermos no odre velho como vinho velho

Proclamamos: Isaías 53.6 - Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos.
O Messias já pagou o preço para sermos livres de todo desvio de rota.

Proclamamos: Is 30:15 Diz o Soberano,a o SENHOR, o Santo de Israel:“No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês,na quietude e na confiançad está o seu vigor,mas vocês não quiseram.e
Proclamamos: Rm 2:4 Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?

Faça reniões de arrependimento na sua comunidade, pergunte a Deus porque as coisas estão como estão? o que fizemos que quebrou as Suas leis espirituais,os princípios do seu reino?

Vamos retornar ao Pai e a sua doçura.

pelo Messias de Israel

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial