quarta-feira, 28 de abril de 2010

ADORAÇÃO NOS LUGARES ALTOS -

Deus nossa primeira lealdade, nosso amor maior.

Somos desafiados a saturar cada uma das doze regiões proféticas do Brasil com o relógio de oração e muitas outras estratégias. Vamos avançar neste compromisso de orar e adorar ao deus vivo e verdadeiro.


A chave de Davi é uma das chaves do reino que desata a colheita vamos usá-la agora em cada cidade do país, para gerar uma cobertura espiritual que move os discípulos para testemunharem de Cristo e os incrédulos para o conhecimento de Deus.

Giramos a chave com oração e adoração contínuos, para ativar os propósitos de Deus em cada território. Enchendo medidas de incenso que quando plenas, liberam o futuro que vem de Deus.

Cada discípulo em cada território sendo um sacerdote real que coopera efetivamente nos turnos de oração e adoração. Os turnos o tempo natural, o kronos, os sacerdotes sacrificando a Deus gerando o kairós, tempo de Deus em cada território.

Este serviço visa atrair a presença de Deus ao coração das cidades para transformá-las pelo poder do evangelho de Cristo. Somos o tabernáculo que não para, buscando sempre a glória de Deus, que a shekina volte a terra.

Chave de Davi é uma chave de transformação que ativa o governo de Deus para as cidades. A chave de Davi é a verdadeira chave que faz abrir as portas das cidades para a entrada do Rei da glória com o seu governo.

O futuro em Deus chegando, que a esperança se cumpra conforme a promessa. Sl 126 .Que haja liberação dos ares, a mensagem do reino sendo proclamada, num novo nível de comunicação entre o corpo de Cristo e dele para com os incrédulos.

Venha o tempo da transferência de riquezas segundo a justiça de Deus através dos seus filhos e os que temem o Seu nome.

A medida do céu tenha o foco maior no meio da Igreja à semelhança de Cristo seja nosso alvo. Um novo nível de relacionamento e intimidade com Deus e sua palavra.

Hudson Medeiros

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial