quinta-feira, 15 de abril de 2010

Palavra profética do Don Link - Rugido dos leões

Don Link

Numa visão, eu vi Jesus de pé sobre o Brasil, afirmando que “o Brasil é meu” .Havia fogo em seus olhos, e anjos o cercando. Anjos poderosos que se levantaram com Jesus que disse ao Don : Você verá.

Naquela visão o Senhor disse que aqueles anjos estavam ali o tempo todo aguardando. Que tinham propósitos para as terras e que esses não se haviam cumprido. Enviou gente de todas as terras e culturas misturadas no Brasil. Entendemos ao ver os anjos, as estratégias poderosas de Deus através da adoração.

A palavra de sabedoria é que nos dá entendimento. A posição dos anjos como posição estratégica quanto ao País e a voz do Senhor era como de muitas águas, pessoas misturadas com um propósito. Quando você sabe que Deus quer que isso aconteça agora, esse rugido será colocado em nosso interior. Ou nossa boca soltará o rugido.
Don teve uma visão com o apóstolo Hudson: Comendo um Rolo agradável na boca, amargo no ventre. Ele está pronto, e a dificuldade está com o seu nascimento. Sua paixão tem atraído essa mensagem para essa geração. O Senhor virá como um cirurgião para que possa escrever e liberar essa mensagem. Esse é um tempo muito estratégico. Deus está com pressa e os anjos carregam algo que não querem devolver. Deus não quer de volta. Deus está com pressa e não podemos ser como Jonas.

Muitas vezes o Senhor quer ouvir a adoração de uma tribo que ainda não O conhece. Ai o Espírito Santo toma nossa voz, e por ele podemos soltar a adoração com a língua daquele povo que Ele quer ouvir. Essa mistura de europeus que vieram para cá com ganância, será devolvida como doações de vida. Quando os ouvidos do mundo estiverem sobre você, o que sairá da sua boca? Perguntarão: Como é a Igreja do Brasil? Pois uma grande mudança está chegando.
O Senhor disse que enquanto Don não estiver corretamente ligado com Israel, não daria portas nos cinco continentes. Mas esse ano ele poria os pés em Israel pra alinhar com os cinco continentes.

O rugido do Leão é o rugido do interior do Cordeiro. Quando Don se viu diante de um pastor que passou por uma tragédia (perdeu esposa e filha), ele não tinha palavras para confortar, aí veio um rugido de seu interior e o homem caiu a metros. Disse que aquele rugido entrou dentro dele e o curou, restaurou. Dom Link que estava sem voz, com calos nas cordas vocais, foi curado na hora. Os calos saíram pelo rugido do Leão que estava dentro do seu interior. Não temos rugido com nossa boca fechada. O que Deus põe dentro de mim, tenho que liberar. O mover espiritual vem da minha boca.

Temos poder de transformar a atmosfera com nossa boca. Em cada região há uma porta. Cada cidade tem um portal por si mesmo. A estratégia vai se igualar com o caráter da porta.

Deus revelará a porta e o caráter da porta. Deus levantará pessoas incomuns de lugares incomuns que nos surpreenderão. Os Elias estão chegando. Deus nos escolheu para essa hora e uma explosão está chegando.
Não devemos ter medo de liberar o rugido de Deus no meio das trevas que tentarão nos aterrorizar.

Is. 21:8 – Deus quer nos confiar seus segredos nos dando um visão panorâmica para não sermos pegos de surpresa. A posição das sentinelas com olhos de águias que o Senhor tem purificado, para ver com detalhes, avisar do que há de vir, fará toda a diferença Os vigias terão de estar alertas, sem distrair na hora estratégica. Os posicionados rugirão no lugar e tempo estratégicos. Um grande rompimento e glória chegará ao Brasil!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial