sábado, 7 de agosto de 2010

INTERCESSÃO GOVERNAMENTAL 2010


Quando uma nação esta buscando a transformação precisa aplicar estes princípios biblicos revelados aqui.

2Cr 7:15 "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."



Sem arrependimento não há transformação, por isso faremos isso agora. Quanto ao pecado dos não convertidos podemos oferecer arrependimento por intercesão diante do Pai celestial pois eles não podem acessar ao Deus vivo por não terem nascido de novo.

ARREPENDIMENTO DO PECADO DA IGREJA QUE IMPEDE A JUSTIÇA NA NAÇÃO
• Nos arrependemos quando não preservamos a unidade e não separamos um tempo de humilhação para edificar um relacionamento de novo em amor numa medida ainda mais pura com mais transparência e cooperação.


• Nos arrependemos quando não fortalecermos o organismo (Família, Corpo e Templo) e assumimos a bandeira do Reino e não das organizações . Quando não valorizarmos o serviço a Cristo seu Corpo e a sociedade carente da gloria de Deus na medida que a justiça de Deus espera de nos..


• Nos arrependemos quando nossa justiça não excede a escribas e fariseus.


• Nos arrependemos quando aceitamos e nos calarmos com os cambistas no templo, sem virar a mesa deles.Pela atitude daqueles que vedem as coisas sagradas e trazem um ambiente de comercio para a vida da Igreja sem relacionamento verdadeiro com Deus e a verdade eterna. 






ARREPENDIMENTO PELOS PECADOS DA NAÇÃO:


Nos arrependemos das velhas raízes de iniqüidade da nação ate que se sequem.
 Proclamamos: Salmos 5:4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer

na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.



Não vamos desanimar de nos humilharmos diante do Pai pela nação enquanto nos arrependemos as raízes vão sendo expostas à medida que a confissão segue as raízes de iniqüidade serão expostas mais e mais.


1. Ser um povo sempre marginalizado explorado pelo paternalismo de um grupo político predominante voltado para si mesmo.


1. Manter uma mentalidade de que tudo depende do estado e do governo.


2. Saber que existe muito dinheiro ganho mais que é roubado do Brasil e aplicado no exterior.


3. Discriminação aplicada aos nordestinos.


4. Inchar a maquina publica de uma massa de funcionários do mesmo grupo partidário e seus coligados para enriquecer rápido e se perpetuar no poder.


5. Manter a mentalidade espoliativa, autoritária, desprezo pelo trabalho, a ignorância, as poucas escolas para educar o povo, as poucas igrejas para instruir o povo quanto aos princípios e valores verdadeiros do reino de Deus.


6. A visão do povo de Deus como inimigo político, antes pela Igreja romana hoje pelos defensores do estado totalitário, das leis de minorias e outros.


7. Uma mentalidade de estado e setores empresarias que controla e regulamenta tudo mantendo seus cartórios sobre a economia visando a rapinagem. Alimentando uma cultura do levar vantagem, a busca da riqueza fácil, corrupção, déficit público que também existiam em Portugal. Fiscalização corrupta, desvios de impostos, contrabando de mercadorias, concessão de monopólios que envolvem grandes negociatas dentro do governo, riquezas obtidas ilicitamente, juízes e desembargadores corruptos. Grandes figuras financeiras do pais que crescem a sombra e proteção do estado e dos governos que alimentam um sistema que resulta numa gangrena da vida publica e privada.


8. Da mentalidade de utilizar-se de dinheiro emprestado sem fornecer garantias reais, espacialmente do governo, através de bancos oficias. Pratica que mina a formação de um capitalismo consistente.


9. Da formigagem (como diz Raimundo Faoro) nos ministérios, nos corredores das Câmaras e do Senado, muitos aventureiros, oportunistas, intermediários e empresários nominais em busca das cobiçadas concessões publicas, dos fornecimentos, das garantias de juros baixos, das subvenções e incentivos, todos objetivando o lucro rápido sem trabalhar. Manipulação de orçamentos públicos, caixinhas ou (mensalão) oriundas de superfaturamento, manipulação de licitações e concorrências publicas, do lenocínio, do jogo do bicho do trafico de drogas.


10. Da impunidade que funciona como estimulo para que ela cresça. Por leis que são criadas pelo estado para serem desrespeitadas, que criam falsas expectativas e falsas esperanças no povo.


11. Das oligarquias rurais, os coronéis e caudilhos cujo poder tem ainda grande influencia. Que alimentam os currais eleitorais, votos de cabresto, votos comprados, o controle de tribunais eleitorais regionais e federais.


Fonte: Textos adaptados por Hudson Medeiros do livro Senhor, Sara a nossa terra, o regate da nação brasileira. Autor: Paulo Proscurshim Editora Mundo Cristão


INTERCEDA PELO ATUAL GOVERNO


Usando o princípio de intercessão representativa.


Nos arrependemos do pecado do atual governo pela vaidade mascarada,camuflada,vã gloria, pretensão de não sair e se perpetuar no poder, desejo de mais gestões. Exaltação própria daquilo que nunca tiveram e nunca foram conseguiram e agora querem fazer de tudo para prosseguir nisto. Falsa humildade que conquista, seduz e aprisiona o povo.


Pela raiz que foi plantada no coração destes homens e mulheres pelos quais a igreja brasileira tem que orar para que venha secar.


Proclamo
JÓ 18: 16 Por baixo se secam as suas raízes, e por cima são cortados os seus ramos.


Raiz que esta muito forte agora, ela faz eles se sentirem muito poderosos, como aqueles que tem o controle e domínio da situação.


Proclamamos:
Salmos 59:5 Tu, pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel,
desperta para visitares todas as nações: não tenhas misericórdia de nenhum dos
pérfidos que praticam a iniqüidade. (Selá.)

 
CLAMOR


Clamamos pela tua unção que quebra o julgo, clamamos pelo teu prumo que traz libertação a das correntes espirituais que aprisionam o Brasil.


Clamamos pela tua justiça em meio a muita agitação em Brasília e nas casas de governo da nação, proclamamos absoluto fracasso dos principados e demônios tentam esconder documentos que confirmam ilícitos, Clamamos da ordem aos Teus anjos para que levem tudo para o tribunal do Teu tribunal, pois sabemos que julgas tudo retamente..






Conclusão




O Senhor enviara seu trilho cortante de laminas duplas girando com muita intensidade, pronto para cortar as velhas raízes de iniqüidade.

Ele nos diz - Tudo esta preparado !!! Creia e obedeça.


Hudson Medeiros



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial